23 de abril de 2018

5 anos do Gabriel e Gustavo – Festa do aprender brincando e a realização de sonhos

5 anos do Gabriel e Gustavo – Festa do aprender brincando e a realização de sonhos

No ultimo dia 05 de Abril os meninos completaram 5 anos, neste ano optamos por fazer a festa dos gêmeos no Buffet Miniland unidade Tatuapé, uma festa incrível, onde os sonhos se tornaram realidade na presença da Cat Noir e Lady Bug e a diversão ficou por conta do aprender brincando.
Esse ano decidimos fazer a festa para celebrar os 5 anos mais alegres em nossas vidas, cheios de amor, mais completos, repleto de novas descobertas, aprendizados, um amor que se multiplica e  cresce junto a cada ano.
O local escolhido para a festa deste ano foi no Buffet Miniland Tatuapé, a proposta do Buffet é completamente diferente de todos que já conhecemos e aposto que vocês também nunca viram nada igual.
A infra estrutura do espaço promove o entretenimento e lazer as crianças, com a sua parte recreativa e educacional, propiciando a eles o brincar e despertando nas crianças a curiosidadeque o espaço oferece como principal estimulo ao publico infantil.
Veja algumas das fotos dos ambientes do Buffet:

Salão principal do Buffet Miniland
Cozinha – Buffet Miniland
Berçário – Bufffet Miniland

Quando nós idealizamos e planejamos uma festa, seja ela maior, menor, mais intima, com mais ou com menos convidados, a maior satisfação para nós pais, é ver a felicidade estampada no rostinho deles, segue alguns dos registros que mostram o quanto valeu apena.

Meus mini chefes
Na cozinha
Aventura
Descobrindo o fóssil de dinossauro
Na disputa para ver quem pesca o peixe
Que criança não gosta?
Lá no Miniland criança pode brincar na cozinha sim!
Tartaruga Marinha
Aqui a gente brinca de dentista também.
Cuidado dos bebês do berçário.
Eles crescem mas a piscina de bolinha continua fazendo sucesso.

O cardápio apresenta muita variedade e qualidade, se preocupa em agradar não somente as crianças com as comidinhas mais tradicionais que todas elas gostam, mas que agrada o paladar também dos convidados.

Cogumelo Shimeji-Buffet Miniland
Escondidinho de Abobrinha – Buffet Miniland
Groselha e Pink Lemonade – Buffet Miniland

Alem disso, o atendimento dos garçons é excelente, todos muito atenciosos, realmente não param de servir um minuto rs, é muita coisa gostosa que chega toda hora para experimentar, é impossível resistir.
Nossos convidados elogiaram e saíram super satisfeitos de lá com o atendimento e alimentação. Ponto super forte do local, além do entretenimento para as crianças que é nota mil.
As crianças geralmente não param para se alimentar em festas, o Buffet disponibiliza, tudo de forma  planejada, já sabendo que provavelmente todas as crianças são assim, uma mesa mais baixinha próxima ao espaço onde as crianças brincam que fica disponível a festa toda para que eles passem e se sirvam, assim voltam a brincar sem perder tempo. A mesa é composta de sucos naturais, água, refrigerantes e tipos de  alimentação que mais agrada mais o paladar infantil.
Buffet possui três unidades, Miniland Tatuapé, onde optamos por realizar a festa, mas tem também o Museu Miniland e o Miniland Pinheiros.
O tema da festa escolhido por eles foi do desenho Miraculous que passa no canal Gloob, o desenho em si tem como atração principal dois personagens, a Lady Bug e Cat Noir, mas eles queriam a decoração da mesa principal só com o personagem Cat Noir, podia ser mais fácil né, mas não rs, mas com a ajuda da decorada Débora Tambellini da Atelier de Cor e Arte foi possível atender ao pedido deles um tanto desafiador. Com muito talento e inovação, ela tirou de letra, ficou lindíssima e totalmente personalizada ao tema.
Segue abaixo alguns registros da decoração:

Decoração Cat Noir
Pirulitos personalizados
Maça do amor
Águas personalizadas
Cat Noir com luminária de Led com a inicial do nome
Iluminação que deixou a mesa ainda mais linda.
Mesa completa

Fiquei super feliz e satisfeita com o resultado final, cada detalhe da composição da mesa ficou incrível, destaque especial para a Torre Eiffel de madeira no pé da mesa, que remete ao desenho que acontece em Paris, a folhagem verde trouxe a cor do personagem principal Cat Noir, as luminárias de LED com as iniciais do nomes e idade.
Para tornar os sonhos em verdadeira realidade contamos com os personagens da empresa Dreams Produções, que na cabecinha deles saíram do desenho da televisão e foram diretamente para a festa.
Os personagens super bem caracterizados e reais, ficaram ao lado deles durante toda a festa até o momento dos parabéns, brincaram muito juntos. Os meninos puderam viver um grande sonho e neste sonho incluía a Lady Bug…rs

Personagem Dreams Produções
O sonho que se tornou real.
Felicidade define esse momento.
Até a mamãe quis um registro, claro!

Uma coisa que não pode faltar em festa é lembrancinha né?
Helenita Leme com seu trabalho lindo, personalizado criou essa toalhinha de mão delicada e sempre muito útil para nós mães levarmos na bolsa a qualquer lugar. Os nossos convidados adoraram a lembracinha.

Toalhinha de mão – Helenita Leme

E teve também lembracinhas para as crianças da Herdei da Vovó que personalizou lindas nécessaires no tema da festa Cat Noir para as crianças pintarem em casa com as canetinhas.

Nécessaire para colorir – Herdei da Vovó

E para fechar com chave de ouro o momento dos parabéns onde pudemos celebrar juntos depois de tanto brincarem.

Momento de muita felicidade a nós.
Felicidade estampada no rosto.
5 anos chegou, VIVA!

A festa foi linda, perfeita, um verdadeiro sonho para eles e a nós!